Fome de quê?

Criado com o intuito de contribuir para o crescimento do conhecimento a respeito da alimentação, associando conhecimentos teóricos em nutrição às práticas do dia-a-dia. Favorecer a reflexão sobre o que nos é "enfiado goela abaixo", o que é tecnicamente saudável e o que realmente queremos "engolir", é o objetivo específico deste blog. Para tanto, convido a todos para iniciarmos a discussão com a seguinte pergunta: VOCÊ TEM FOME DE QUÊ?

sexta-feira, 26 de julho de 2013




Postado por Carla Nuñez às 13:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (1)
    • ▼  julho (1)

Quem sou eu

Carla Nuñez
Nutricionista pela Universidade Federal de Ouro Preto- UFOP/MG(2004).Mestre em Ciências Médicas(2008) e doutora em Ciências (2013) pela Faculdade de Ciências Médicas -Universidade Estadual de Campinas
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.